Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ROBALO ESFOMEADO!!!

Hoje tinha combinado uma pescaria para o final da tarde com o amigo Ricardo e com o migo Zé, de manhã o Ricardo disse-me que o Zé já não podia ir, e à tarde o Ricardo ligou-me a dizer que também não podia ir!!!

Eu estava mentalizado para a coisa, e dei comigo a pensar, também nã vou prontes!!!!

Mas aquilo já estava interiorizado!!! Resolvi então ir ver como o mar estava....

Lá fui eu rumo ao pesqueiro que já tinha escolhido por saber que estava bom, porque como o vento estava de norte e a soprar com alguma força, ali de certeza que estava bom!!!

Cheguei ao pesqueiro, subi para cima de uma rochita, lancei e fiz uma pausa de cerca de 5 segundos para colocar bem os pés, porque a rocha era escorregadia!!! Começo a recuperar, reparo que a linha esta muito frouxa, quando estico a linha!!!! Sinto a linha presa e a primeira palavra que disse foi!!! F**** já tenho a amostra presa num calhau!!!! Mas qual não foi o meu espanto quando reparo que o calhau tinha escamas e barbatanas ehehehehe .... Pois é, primeiro lançamento 1 Robalo!!
Fiz mais uma hora de lançamentos, experimentei várias amostras, e apenas apanhei mais um piquenino que foi devolvido à procedência!!!

Belo final de tarde, pena ter ido sozinho!!!! Fica para aproxima amigos....

1,7 kg

2 comentários:

  1. Boas Nelson!
    Venham mais calhaus desses, e kuanto maiores melhor :)
    Saude

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro
    É verdade, eles que venham.... que nós estamos cá para lhes dar as boas vindas ;)

    Abraço

    ResponderEliminar