Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

domingo, 19 de dezembro de 2010

O Vicio

Desde ontem que andava a dizer que ia apanhar um robalo depois de sair do trabalho, alguém dizia, " estás com muita confiança, não vais é apanhar nada...".
E assim fiz, após sair do trabalho lá fui eu, por volta das 09:20 comecei a dar à manivela, e nada, comecei a ficar desconfiado e pensar que "alguém" tinha razão.... não desisti e continuei a dar ao "pedal". Passados 10 minutos um colega de trabalho chegou ao pé de mim, a ver se a "profecia" se mantinha . . .  mas... eis que no momento em que ele chegou ...  o dito cujo (o robalo), resolveu atacar a minha amostra. . .  sorte a minha azar o dele....

Afinal a profecia era outra .... a de um robalo de 5,1 kg a passar para este lado.... assim satisfeito com este belo troféu, e contrariando a profecia, regressei a casa....

9 comentários:

  1. Os milagres que se fazem com o photoshop, eheheheh. Fora de brincadeira, caro amigo, tinhas razão, eles andavam lá, quem sabe sabe e mainada. È para aprenderem a não se meter com a malta do Bravo:o)

    ResponderEliminar
  2. Ora vamos lá:
    Saires do "trabalho"???? tretas!!!! Tu não trabalhas, és um menino mimado!!!
    Se não fosse o teu colega, ainda hoje estavas a dar á manivela...e não voltas mais ao meu spot senão chamo a Polícia Marítima...anda um gajo a engodar os bichos e depois chega um maçarico e pronto...já agora a agua estava FIAAAAA????
    Vais ter concorrência ai vais vais por isso toma cuidado e nãp abuses dos bons agoiros dos teus colegas pá!!!!!!
    É tudo verdade eu tirei a foto ao maçarico...

    ResponderEliminar
  3. Tinha que ser um Blog para mentirosos........ Um Abraço

    ResponderEliminar
  4. ... ahhhh pois . . . eles andem ai!!!! pra semana há mais . . . não se pode é descobrir onde é, pq se não ui ui a concorrência aparece ;)

    ResponderEliminar
  5. Ah pois é pá, agora é que vai ver como se pescam os achigãs salgados...o meu equipamento já vem a caminho.
    Não te esqueças que eu sou o locatário daquelas pedras, por isso vê lá se queres que chame aqueles simpáticos de azul...
    Agora vou tirar a licença, só para o caso deles aparecerem mesmo;)

    ResponderEliminar
  6. Locatário!!!! Vais ver como é!!!! vou secar a fonte e já lá não apanhas nada ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Se secar essa fonte é fácil, vais pescar para o Brazil, ouvi dizer que lá é robalo a montes. Mas, espera, tu já estás no Brazil!?!?!? Ainda não deste foi por isso. Só tens de escolher outro spot, eheheheheh. Seu...seu...previlegiado!
    Ups, os senhores de azul anda por aí......................é pacífico!?

    ResponderEliminar
  8. Bonito Robalo, os bons feeligs quase sempre dão bom resultado como foi o caso,

    O Quintela será o Quintela PM que conheço dos tempos de Nadador Salvador???

    ResponderEliminar
  9. É esse o Quintela, grande amigo Quintela...

    É verdade, às vezes há qualquer coisa que nos diz, apesar de não estarem reunidas as melhores condições, " ... vai lá, nem que seja pelo vicio e pelo prazer de pescar..."

    ResponderEliminar