Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

domingo, 30 de janeiro de 2011

Robalo Solitário

Hoje lá fui fazer uns lançamentos a meio da tarde, tinha de ir molhar as amostras, já estavam a querer ganhar ferrugem ehehehehe.

No momento em que estava para desistir, veio este robalote solitário, pesou 1,075kg.



Quando estava a prepara-me para vir embora, e ao passar junto de "poça" com dimensões consideráveis, vi dois pequenos robalitos a passearem juntos, ficaram presos com a vazante. Fui para ir buscar a máquina para os filmar, mas quando cheguei ao local, já não os vi, já estava a ficar escuro.

2 comentários:

  1. Olha já não foi mau, eu hoje tb fiz mais uns lances, mas deu grade, ainda ferrei um mas safou-se :/

    Ab

    ResponderEliminar
  2. MR disse...
    Olha já não foi mau, eu hoje tb fiz mais uns lances, mas deu grade, ainda ferrei um mas safou-se :/

    Ab

    É pena ter-se ido embora, lá se foi o empate.
    Pois eu foi mesmo já a desistir que veio esse, e preso pelas costas!!!
    O local estava perfeito, sem vento, muita oxigenação, eu a julgar que hoje ia ser em grande depois de ver as condições.... mas não estavam lá ou não lhes apeteceu lol!!!
    Ab

    ResponderEliminar