Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MAIS UM DIA NO CALENDÁRIO DA VIDA

Hoje, fui até à Azenha do Mar, o meu pai e irmão estavam a chegar de mais um dia de mar. Fui ajuda-los, e aproveitei para lhes tirar umas fotos para mais tarde recordar, fotos que partilho aqui com muito orgulho....



Chegada ao portinho de pesca na Azenha do Mar

O meu irmão Valter com 2 belos safios (já aprendeu alguma coisa com o mano mais velho  eheheh)

"Zé Manel" - O meu pai, com um belo Robalo e um Mero. (também aprendeu umas coisa com o filho mais velho :D)

Sargos, Sargo Viado (Saima), Pargo

Abrótea



6 comentários:

  1. Bonitas fotos,bonitos exemplares,e o convivio em familia,é o melhor que temos,um pequeno reparo ao teu irmão que faz pesca de barco,ele que deixe de usar aquele tipo de botas altas na embarcação não são as mais aconselhadas,já o teu pai está impeck,um bem haja a todos e que as jornadas sejam melhores
    Nelson tens um som explendido no blog
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Desde já, obrigado pelo comentário, de verdade não são as botas mais indicadas para a situação...
    Todos nós temos aquela musica que nos diz algo, esta a mim diz-me muito, tenho uma ligação muito forte com o mar, assim como toda a minha família.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhh, devias era aprender umas coisas com o pai e irmão, eles sim são pescadores, tu, bem, tu gostas da pesca.
    Hé, hé....

    Luís Duarte.

    ResponderEliminar
  4. Pois Pois.... qd quiseres aprender tb avisa LOL

    ResponderEliminar
  5. Amigo Nelson,
    O seu Pai e irmão andam ao aparelho? Também andei durante alguns anos... É a arte mais linda, selectiva e ecológica que existe. Pena é o trabalho que dá...

    Abraço e saudações piscatórias

    ResponderEliminar
  6. Sim, andam com aparelho, tb andei ao mar muito tempo com meu pai, sei bem o trabalho que dá, mas é como diz, é a pesca mais selectiva, e ecológica, e mesmo espectacular, principalmente qd se traz um bom peixe, quando começamos a sentir o peixe a puxar antes de chegar a nós....

    ResponderEliminar