Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ROBALO AO FIM DE TARDE

Ora bem, este relado foi de ontem, já que o blogger esteve em baixa!!!


Ontem de tarde andei a sondar uns pesqueiros para ir molhar as amostras mais para o final do dia, já lá iam 11 dias sem esticar o fio ao carreto!!

Escolhido o pesqueiro, voltei para casa para preparar o material de pesca, no entanto os planos ficaram mais ou menos furados, tinha de ir levar a minha filhota a um aniversário. Ok, lá arranjei um pesqueiro alternativo perto do local onde tinha de a deixar!!!

E assim foi, deixei-a no aniversário e fui matar o vicio logo ali, bem pertinho!

Uma hora mais ou menos de pesca, deu este robalote para o jantar!!!! Ainda não foi desta que "gradei"!!!

No que toca às amostras utilizadas, e às chamadas "lowcoast", de facto só são low coast no preço, porque na eficácia são "very hi", nomeadamente estas da WESTLAB, que até devem ser das mais baratas do mercado, no entanto, comigo teem sido as mais matadoras!!! Acho que não quero outras.....

2 comentários:

  1. Boas Nelson!
    Ja foi produtiva a pesca :)
    Eu tb curto essas amostras...
    Saude

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro,
    É verdade gosto muito destas amostras como já referi, e são as que mais teem pescado!!!

    Abraço

    ResponderEliminar