Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRAIA COM ROBALO

Hoje (terça-feira dia 28 Junho), está a ser publicado quarta feira, e à quarta não se pode pescar, por isso nada de confusões! ehehehehe

Fui à praia, e claro a cana também foi, já lá ia mais de um mês sem ir à pesca, então resolvi levar a cana, apesar do vento que se fazia sentir!! Por volta da 18:00 preparei o equipamento, e fiz-me ao mar mesmo ali enfrente à praia.

Lançamento e mais lançamento e nada, resolvi mudar para uma pedra ligeiramente mais a sul, mais uns lançamentos e..... ferro um, mas imfelizmente por pouco tempo, passados cerca de 10 segundos soltou-se!!!!

Mais uns lançamentos e quando estava para desisrir, após a amostra ter ficado presa no fundo, eu já a pensar que ia ficar sem a dita cuja, não é que para meu espanto ela soltou-se do fundo e no mesmo segundo ferra um pequeno robalo!!! Ao menos deu para fazer o gosto ao "dedo", o robalote devia ter perto de 1kg, mas foi devolvido à procedência para crescer mais uns centimetros!!!

Fica uma foto tirada por telemóvel, minutos antes fiquei sem bateria na Go Pro...


Sem comentários:

Enviar um comentário