Canal nº 908145 – Momentos de PESCA no MEO Kanal
Follow Me on Pinterest

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PESCADORES "MADE IN ALENTEJO"

Ontem soube que, dois pescadores "MADE IN ALENTEJO", tinham ido à pesca!!! Fiquei logo naquela, "MAU"!!! Tu queres ver que é hoje!!!

Fui almoçar a casa de meus pais, de onde os referidos pescadores tinham partido para a pesca!! Quer dizer, não eram bem dois pescadores, mas sim aprendizes ehehehehe!!!

Almocei! Esperei! Esperei! E os pescadores nada!!! Pensei! Das duas, três!!! Ou o peixe é muito ou então estão a ver se safam a coisa!!!

Ok, devo confessar que me enganaram!!! Afinal os aprendizes, já "aprenderam" alguma coisa!!! E até apanharam uns peixitos, que para principiante não está mau!!!

Ficam aqui as fotos, que partilho neste espaço dedicado aos bons "MOMENTOS DE PESCA", que venham mais assim, que para a próxima seja os tais robalos que um dos aprendizes anda a tentar!!!

Parabéns aos quatro pescadores, dois aprendizes, o guia e o engodador/mestre ehehehehe.

A PESCARIA

 

 OS PESCADORES

"Paulo" -"BENJY" - "Zé Manel" - "Patricio"


 QUEM APANHA!! TEM QUE ESCAMAR!!!

PATRICIO

PAULO
Parabéns aos pescadores "MADE IN ALENTEJO", e que para a próxima eu também lá esteja !!!
Obrigado pela partilha destes momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário